domingo, 19 de agosto de 2012

Janeiro em São Paulo

Olá Galera!
Olha eu de volta com meu filho. Estamos esperando o taxi após uma noite espetacular no Mocotó, na Vila Medeiros em São Paulo. Comemos e bebemos o que há de melhor das criações do Chef Rodrigo Oliveira. Experimentamos Dadinhos de tapioca, Mocofava, Coxa e Sobre-coxa de frango, Cachaça com Baunilha Francesa, Caldo de Mocotó, Sorvete de Rapadura, Tapioca, Feijão de corda


Nesta foto eu meu filho e minha esposa estamos nos deliciando com as comidinhas gostosas feitas por Janaína Rueda no Bar da Dona Onça. Experimentamos Brie ao forno com mel, Cassoulet de frutos do mar, Filet ao molho de poivre com capellini na manteiga e sálvia. Na sobremesa foi trio elétrico para todo mundo. Volteu outras vezes para esperimentar outras delícias. Cruel não engordar com esta pegada, pois tudo é muito bom!


Durante meu estágio no restaurante Brasil à Gosto a Caroline me falou de uma sorveteria próxima do restaurante que me deixou louco. Nesta foto, de tão gostoso que é o sorvete, eu só lembrei de tirar a foto depois de ter tomado todo o sorvete. Se for a SP, experimente os sorvetes da Baccio di Latte. Fica na  Rua Oscar Freire 136. Coisa de Louco. Em geral, quando está calor, em horários próximos do almoço, sempre tem fila.


Nas fotos que aparecem abaixo eu estou em companhia da galera do restaurante Brasil à Gosto. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário